O Ministério Público de Goiás (MPGO), por meio da 39ª Promotoria de Justiça de Goiânia, especializada na defesa da pessoa com deficiência, divulga a realização do Dia D da Contratação da Pessoa com Deficiência 2024, que ocorrerá nesta quarta-feira (13/11).
O evento tem como objetivo promover a inclusão de pessoas com deficiência (PCDs) e beneficiários reabilitados em setores de asseio, conservação, vigilância e segurança privada. A iniciativa é resultado de uma parceria entre o Sindicato das Empresas de Asseio, Conservação, Limpeza Urbana e Terceirização de Mão de Obra do Estado de Goiás (Seac) e o Sindicato das Empresas de Segurança Privada, de Transporte de Valores e de Cursos de Formação do Estado de Goiás (Sindesp).
Serão oferecidas 539 vagas para contratação imediata, com oportunidades em diversas funções, incluindo analista contábil, analista fiscal, assistente de departamento pessoal, auxiliar administrativo, auxiliar de processamento, auxiliar de serviços gerais/limpeza, controlador de acesso, encarregado/chefe de turma de serviços gerais, jardineiro, psicólogo, porteiro, recepcionista, vigilante e zelador.
O evento conta com o apoio do Tribunal Regional do Trabalho de Goiás (TRT-GO) e será realizado no Centro Judiciário de Métodos Consensuais de Solução de Disputas (Cejusc), localizado no 2º andar do Fórum Trabalhista de Goiânia, na Rua T-51, 541, esquina com a Avenida T-1, no Setor Bueno. A programação ocorrerá das 14h30 às 17 horas.
Texto: Laura Chaud/Estagiária de Pós-Graduação em Jornalismo da Assessoria de Comunicação Social do MPGO, com informações do site do TRT
Comments
0 comment