6
Visto
Visto
Consumidores podem parcelar valor devido no cartão de crédito e na própria fatura até 14 de novembro, em todas agências e site da distribuidora

A Equatorial Goiás, disposta a negociar com os clientes, prorrogou a campanha especial de negociação de débitos, que agora segue até 14 de novembro. Durante o período, os clientes com pelo menos duas faturas em atraso têm a oportunidade de regularizar suas contas com isenção total de multa, juros e atualização monetária. Além do desconto integral sobre encargos, a companhia também possibilita parcelar o valor devido no cartão de crédito, com prazos que variam conforme a bandeira e os juros da administradora do cartão.
“O objetivo é aproximar ainda mais a distribuidora da população, oferecendo soluções acessíveis para quem precisa colocar as contas em dia. Sabemos que imprevistos acontecem, por isso queremos garantir condições que realmente façam a diferença na vida dos nossos clientes”, afirma o gerente de Experiência do Cliente da Equatorial Goiás, Hugo Leandro.
O pagamento pode ser feito pelo site oficial da companhia (www.equatorialenergia.com.br) , no link “Pagar com Cartão”, nas agências de atendimento ou diretamente com as equipes da Equatorial Goiás, devidamente identificadas com uniforme e crachá, durante as ações presenciais. Os agentes têm máquinas de cartão que permitem a quitação imediata — seja à vista ou parcelada. As bandeiras aceitas no débito são: Elo, Visa, Mastercard e o cartão auxílio emergencial. No crédito, são aceitas Visa, Mastercard, Hipercard, American Express e Elo.
“Essa é mais uma ação que reforça o compromisso da Equatorial Goiás em facilitar a vida dos goianos e manter a relação de parceria com nossos clientes. Queremos que todos tenham a chance de recomeçar sem pendências e com energia em dia”, finaliza Hugo Leandro.
Sobre a Equatorial Goiás
A Equatorial Goiás é uma empresa que pertence ao Grupo Equatorial, uma holding brasileira do setor de utilities, sendo o 3º maior grupo de distribuição de energia do país, com 7 concessionárias que atendem mais de 56 milhões de pessoas. Em Goiás, são cerca de 3,5 milhões de pessoas atendidas em 237 municípios, cobrindo 98,7% do território estadual, o que corresponde a uma área de 336.871 km².
Comments
0 comment