Um acidente fatal ocorreu na tarde deste domingo (30) na BR-482, na altura de São Joaquim, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. Um casal morreu e duas pessoas ficaram feridas, incluindo uma criança, após uma colisão envolvendo um Toyota Land-Cruiser Prado, um Toyota SW4 e um Citroën C4, atenderam o acidente equipes da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e so Samu.
De acordo com a Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta de 12h, quando o Toyota Land-Cruiser Prado, que transportava o casal e a criança, colidiu lateralmente com o Toyota SW4. O motorista da SW4, de 29 anos, relatou que desviou para a direita para evitar a batida, mas o Land-Cruiser Prado perdeu o controle, invadiu a contramão e bateu de frente com o Citroën C4.
A criança, cuja idade não foi divulgada, foi resgatada com ferimentos, enquanto o motorista do Citroën C4 também ficou ferido e foi socorrido. Os corpos do casal foram encontrados sem documentos, o que impossibilitou a identificação imediata. O Toyota Land-Cruiser Prado tinha placas de Caldas Novas, Goiás.
Para evitar a batida, o motorista da SW4 teria desviado para a direita, mas o Land-Cruiser Prado colidiu na lateral do seu carro, perdeu o controle, invadiu a contramão e bateu de frente com o Citroën C4. Com o impacto, um dos veículos capotou e caiu em uma ribanceira às margens da rodovia.
A perícia técnica foi realizada no local do acidente para reunir evidências e entender melhor o que ocorreu. As autoridades continuam a investigar o caso para determinar as causas exatas do acidente.
Comments
0 comment