menu
Tela Quente hoje é Bem-vinda a Quixeramobim
O filme foi gravado em vários pontos turísticos reais do Ceará

Um filme nacional será transmitido na Tela Quente hoje, segunda-feira, 27 de janeiro (27/01/2025). A produção começa a partir de 23h30min, na TV Globo, após "Big Brother Brasil 25". Com Edmilson Filho, "Bem-vinda a Quixeramobim" tem direção de Halder Gomes.

Bem-Vinda a Quixeramobim acompanha a vida de Aimée (Monique Alfradique), uma influenciadora digital na faixa dos trinta e poucos anos. Herdeira de um empresário milionário, a moça vê sua vida virar de ponta cabeça quando, após o pai se envolver em um caso de corrupção, todos os bens da família são bloqueados pela Receita Federal!

Agora, forçada pela primeira vez na vida a se sustentar sem o dinheiro do pai, Aimée precisa se refugiar na única propriedade que a família ainda possui: uma fazenda caindo aos pedaços em Quixeramobim, uma cidadezinha localizada no interior do Ceará.

Morrendo de vergonha de sua nova realidade, a mulher posa ao lado dos incontáveis pontos turísticos cearenses e finge estar, na verdade, em locais famosos de outros países! Mas por quanto tempo será que Aimée consegue manter essa farsa?

O filme foi gravado em vários pontos turísticos reais do Ceará! É possível ver os monólitos de Quixeramobim e Quixadá, o Rio Cocó, o Coliseu do Alto Santo, o Paredão do Açude do Cedro, alguns casarões históricos do Centro de Fortaleza e as Dunas da Sabiaguaba.

Elenco de peso

Além da já citada Monique Alfradique, o elenco de Bem-Vinda a Quixeramobim também traz nomes como Max Petterson (Eri), Edmilson Filho (Darlan), Chandelly Braz (Shirleyanny), Luis Miranda (Doutor Alexandre), Silvero Pereira (Heron) e os cantores Mateus Honori (Zé Qualé) e Falcão (Seu Aurenizo).

Do mesmo diretor de Cine Holliúdy

Bem-Vinda a Quixeramobim conta com direção de Halder Gomes, também responsável por títulos como Cine Holliúdy (os filmes e a série), O Shaolin do Sertão e As Mães de Chico Xavier. Aliás, ele já colaborou várias vezes com Edmilson Filho - a mais recente delas em 2023, C.I.C. - Central de Inteligência Cearense.

 

Fundador do Jornal Local em 2010, Andreazza Joseph iniciou sua trajetória na comunicação em 2002. Bacharel em Direito, cordelista e multi-instrumentista, dedica-se a explorar temas de relevância política, cultural e social, trazendo uma visão crítica e engajada para seus artigos, matérias e análises.

Comments

https://jornallocal.com.br/assets/images/user-avatar-s.jpg

0 comment

Write the first comment for this!