O prefeito eleito de Goiânia, Sandro Mabel (União Brasil), reuniu-se com sua equipe técnica na terça-feira, 5 de novembro, para discutir a transição da gestão municipal. O encontro focou em detalhar as propostas apresentadas durante sua campanha, especialmente aquelas prioritárias para os primeiros 100 dias de governo.
Mabel enfatizou sua intenção de acompanhar de perto todo o processo de transição. Embora ainda aguardem documentos da atual gestão, previstos para 11 de novembro, o prefeito eleito destacou que o foco está em planejar a atuação de sua gestão para garantir o cumprimento de seus projetos.
"Nosso objetivo é iniciar 2025, em 1º de janeiro, com ações concretas", ressaltou Mabel.
Entre os temas discutidos, estão:
- - Vagas em creches: garantir oportunidades de educação infantil;
- - Trânsito e mobilidade: melhorar a infraestrutura e acessibilidade da cidade;
- - Outros assuntos: abordados de forma minuciosa, com novos encontros agendados.
Mabel reforçou que seu grupo trabalha diariamente, independentemente das reuniões com técnicos indicados por Rogério Cruz, visando ajustar o processo de transição.
Já na manhã de hoje (06/11), Mabel, foi até Brasília onde esteve buscando recursos junto ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), ele se reuniu com a presidente Fernanda Pacobahyba e a deputada federal Flávia Morais para buscar recursos que melhorem a educação em Goiânia.
Os avanços obtidos para os Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) são apenas o início. Agora, o foco está em garantir investimentos nas escolas em tempo integral, visando assegurar creches para todas as crianças e oferecer uma educação de qualidade para todos. Com essa iniciativa, Sandro Mabel reafirma seu compromisso com o futuro das crianças goianenses
Acesse o video públicado na manhã de hoje aqui
Comments
0 comment