Prefeitura de Aparecida realiza festa do Dia das Crianças totalmente de graça neste domingo

Prefeitura de Aparecida realiza festa do Dia das Crianças totalmente de graça neste domingo

A cidade Administrativa Maguito Vilela será palco do show da Patrulha Canina, 37 brinquedos infláveis, oficinas e muitas brincadeiras para a criançada

A Prefeitura de Aparecida de Goiânia realiza neste domingo, 12 de outubro, das 8 às 12 horas, o evento CidaFeliz – Festa do Dia das Crianças, no estacionamento da Cidade Administrativa Maguito Vilela. A entrada é gratuita e será permitida somente crianças acompanhadas por pais ou responsáveis. 

As crianças presentes poderão se divertir em 37 brinquedos infláveis, corridas infantis e em dezenas de oficinas recreativas. 

O evento totalmente de graça terá show da Patrulha Canina e sorteio de brindes como bicicletas. Haverá ainda a distribuição de pipoca, algodão doce e refrigerante.

A iniciativa do evento é de Lana Bezerra e do prefeito Leandro Vilela e está sendo coordenado pela secretária das Mulheres, Carol Araújo. O objetivo é levar alegria e diversão para as crianças do município. 

A realização é da Prefeitura de Aparecida com o apoio do Governo de Goiás e da iniciativa privada. O espaço contará com esquema de segurança reforçado pela GCM, PM e Corpo de Bombeiros, para garantir o conforto e o bem-estar das famílias.

A Secretaria de Saúde estará presente no evento com estande de vacinação. 

  • Serviço
  • Assunto: CidaFeliz – Festa do Dia das Crianças
  • Data: Domingo, 12 de outubro
  • Horário: Das 8h às 12h
  • Local: Estacionamento da Cidade Administrativa Maguito Vilela
  • Entrada: Gratuita. O acesso das crianças será permitido somente acompanhado pelos pais ou responsáveis.

Andreazza Joseph
Official Verified Account

Comments

https://jornallocal.com.br/assets/images/user-avatar-s.jpg

0 comment

Write the first comment for this!

Facebook