A coordenadora da Área do Meio Ambiente e Consumidor do Ministério Público de Goiás (MPGO), Daniela Haun de Araújo Serafim, a promotora Sandra Mara Garbelini (12ª Promotoria de Justiça de Goiânia) e os promotores Élvio Vicente da Silva (70ª Promotoria de Justiça de Goiânia) e Paulo Henrique Martorini (5ª Promotoria de Justiça de Anápolis) realizaram, na tarde desta quarta-feira (29/1), visita institucional à sede do Procon Goiás visando à aproximação institucional.
Durante o encontro, a equipe do Procon apresentou um panorama dos atendimentos realizados em 2024, destacando os principais desafios e avanços na defesa dos direitos do consumidor. Também foram discutidos projetos voltados à melhoria dos serviços prestados à população, reforçando o compromisso com a proteção dos consumidores goianos.
A visita teve como objetivo promover a atuação conjunta na defesa dos direitos do consumidor e na fiscalização das relações de consumo. “O estreitamento dos laços entre o MPGO e o Procon Goiás visa aprimorar o acompanhamento das demandas da sociedade e a construção de soluções que garantam maior eficiência e transparência nos serviços prestados”, afirma Daniela Haun.
(Texto: Área do Meio Ambiente e Consumidor do MPGO - Edição: Assessoria de Comunicação Social do MPGO)
Comments
0 comment