Feirão oferece 1,7 mil vagas de emprego para pessoas com deficiência em Goiânia

Feirão oferece 1,7 mil vagas de emprego para pessoas com deficiência em Goiânia

Seleção ocorre nesta quarta-feira (23/9) com participação de oito empresas e oportunidades para candidatos com ou sem experiência em vendas, atendimento, logística, serviços gerais, manutenção, segurança e comércio

Em alusão ao Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência, celebrado em 21 de setembro, a Secretaria de Estado da Retomada, por meio da Central Mais Empregos, promove nesta quarta-feira (23/9), das 8h às 17h, o Feirão de Empregos Mais Inclusão 2026 em Goiânia. São mais de 1,7 mil vagas destinadas a pessoas com deficiência, para diferentes níveis de escolaridade e candidatos com ou sem experiência profissional.

Ao longo do dia, oito empresas de diferentes segmentos estarão no local para realizar recrutamento nas áreas de cosméticos, distribuição, varejo, teleatendimento e atacarejo. Entre as oportunidades estão vagas para consultor de vendas, estoquista, agente de portaria, auxiliar de limpeza, auxiliar de manutenção predial, vigilante, telemarketing, atendente de lojas e mercados, operador de caixa e fiscal de prevenção de perdas. 

Os salários são a partir de R$ 2 mil. Conforme a função e a empresa, os contratados também podem ter acesso a benefícios como vale-alimentação, vale-transporte, refeição no local, assistência médica e odontológica, plano de saúde, participação nos resultados e adicional de insalubridade. Para participar dos processos seletivos, os candidatos devem comparecer à Central Mais Empregos, portando documento pessoal com foto e comprovante de endereço atualizado. A unidade fica na Avenida Araguaia, esquina com a Rua 15, no Centro de Goiânia.

Fotos: Retomada / Secretaria de Estado da Retomada – Governo de Goiás

Andreazza Joseph
Official Verified Account

Comments

https://jornallocal.com.br/assets/images/user-avatar-s.jpg

0 comment

Write the first comment for this!

Facebook